Terra Nérdica
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Página Inicial +Música
Ainda dá tempo de ir pra Cidade do Rock?

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 22: A view of the Rock in Rio sign at the entrance during Rock in Rio 2024 at Cidade do Rock on September 22, 2024 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Ainda dá tempo de ir pra Cidade do Rock?

O guia (muito sincero) dos ingressos que ainda estão disponíveis no Rock in Rio 2026.

Anna Beatriz Ferreira Por Anna Beatriz Ferreira
27 de julho de 2026
Em +Música, Eventos, Rock in Rio
0 0
CompartilharTweetarEnviarEnviarCompartilhar

PostsRelacionados

Choque de gerações e inclusão: Por que o Rock in Rio é o maior ponto de encontro do Brasil?

SKY 3 | Festa geek aposta em atrações interativas e experiência completa no Rio de Janeiro

Atenção, galera de plantão: o festival está chegando, a ansiedade já bate forte e a pergunta que não quer calar é: será que ainda dá tempo de garantir o meu passaporte para o evento?

A resposta é sim! Embora alguns dias já tenham esgotado, ainda existem datas com vagas abertas para você curtir os shows, dar aquela volta tradicional na roda-gigante ou encarar a tirolesa, e viver toda a atmosfera da Cidade do Rock.

Para te ajudar a escolher o rolê perfeito sem cair no escuro, desenhamos a vibe exata de cada dia que ainda está firme e forte na ativa. Vem ver qual combina mais com a sua energia!

Dias disponíveis: Qual é a sua vibe?

4 de Setembro (Sexta-feira): A missão do rock clássico e alternativo

O clima: Sabe aquela energia de festival raiz misturada com guitarras que não perdoam ninguém? É exatamente isso. O dia de abertura é um convite para pular muito e curtir bandas que moldaram o rock das últimas décadas.

Quem brilha no Palco Mundo: Foo Fighters chegando para provar por que são uma das maiores forças ao vivo do planeta, acompanhados pelo som visceral do Rise Against e a energia magnética dos suecos do The Hives.

Para quem é: Para quem sente nostalgia, ama uma boa distorção e quer começar o festival com o pé direito.

5 de Setembro (Sábado): Peso, escuridão e muita atitude

O clima: Se você gosta de uma atmosfera mais densa, guitarras pesadas e vocais rasgados, o sábado foi feito sob medida. É a hora de vestir o preto básico e abraçar o lado mais pesado e enérgico do festival.

Quem brilha no Palco Mundo: O peso técnico e progressivo do Avenged Sevenfold, a modernidade caótica do Bring Me The Horizon, a irreverência explosiva de Machine Gun Kelly (mgk) e os donos da casa, o nosso eterno Sepultura.

Para quem é: Para quem curte um bom mosh pit, não tem medo de som pesado e quer ver a Cidade do Rock tremer de verdade.

13 de Setembro (Domingo): O gran finale pop, moderno e emocionante

O clima: O último dia do festival traz uma explosão de cultura pop contemporânea, vozes marcantes e muito brilho. É um dia para cantar cada letra com a alma e aproveitar o encerramento em alto estilo.

Quem brilha no Palco Mundo: O som dinâmico do Twenty One Pilots, a potência vocal e os hinos de Halsey, o som fresco da revelação Lola Young e a rainha de Salvador, Ivete Sangalo, fechando a edição com chave de ouro.

Importante mencionar a energia contagiante, e com passagem única pelo Brasil, de Zara Larsson, que estará presente no Palco Sunset.

Para quem é: Para quem ama pop alternativo, quer cantar todos os hits do momento e busca encerrar o festival com a energia lá no alto.

Corre que o lote voa!

Os dias 6, 7, 11 e 12 de setembro já estão esgotados. Ou seja, se o seu coração bateu mais forte por uma das datas que ainda têm ingressos disponíveis (4, 5 ou 13 de setembro), é melhor garantir o seu lugar antes que acabe.

Passa no site oficial da Ticketmaster e garanta o seu ingresso. A Cidade do Rock te espera! 

Tags: Cidade do Rockingressosrock in rio
CompartilharTweetEnviarEnviarCompartilhar
Anna Beatriz Ferreira

Anna Beatriz Ferreira

Produtora cultural em processo, amante das artes, da tv, das músicas e tudo que há de bom. Formadora de opiniões, como boa virginiana que sou, apaixonada pelo Flamengo e também fotógrafa e redatora do Terra Nérdica nas horas vagas.

Categorias

  • +Música
  • Animação
  • Animes
  • Arcade
  • Bienal do Livro
  • CCXP
  • Ciência e Tecnologia
  • Clássicos
  • Colecionáveis
  • Console
  • Cultura
  • DC
  • Disney
  • Doramas
  • Entrevista
  • Esportes
  • Eventos
  • Festival do Rio
  • Filmes
  • Food
  • Games
  • Indie
  • Livros
  • Lugares
  • Mangás
  • Marvel
  • Mobile
  • Nacionais
  • Netflix
  • Online
  • Originais
  • Podcast
  • Quadrinhos
  • Rock in Rio
  • RPG
  • Sem categoria
  • Séries e TV
  • Shows
  • Star Wars
  • Teatro
  • Trailers
  • Universo Spanta
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Login to your account below

Esqueceu a Senha?

Preencha o formulário para registrar

Todos os campos são obrigatórios Log In

Reescreva sua senha

Por favor, insira seu username ou e-mail para resetar sua senha

Log In