“The Masked Singer Brasil” encerrou sua terceira temporada e o sucesso do programa é cada vez maior. E quem não perdia um episódio do dominical com certeza já deu boas risadas com Ivete Sangalo e Silvio Ple, o assistente de palco interpretado por Pedro Passari. Ator, locutor, apresentador e criador de conteúdo, Pedro comemora o destaque do personagem desde o fim da segunda temporada.
A ascensão de Silvio Ple
“Alguém sabe quem é o ator que faz o Silvio Ple?” ou “Acho que tô com um crush no Silvio Ple” são apenas alguns dos tweets que arrancaram sorrisos de Passari. Um dos responsáveis pelo nome do personagem, Eduardo Sterblitch chegou a mencioná-lo como a grande surpresa da temporada em especial para o Youtube. Após o episódio de carnaval, o crescimento de Silvio tem sido exponencial.
E o sucesso vai além das telas e já invadiu as redes sociais, por ideia de Ivete:
Adeus mundo corporativo
Como a maioria dos artistas, Pedro Passari enfrentou um longo caminho para chegar até a arte. Apesar de ter vivido o universo artístico desde os 12 anos, quando fez seu primeiro curso de teatro, o artista chegou a prestar vestibular para medicina, se formar em Comunicação Social e trabalhar com o marketing de uma das maiores multinacionais sediadas do Brasil.
Foi então que aos 27 anos, decidiu de vez seguir a veia artística e abandonar a carreira corporativa.
Perrengues e palcos
Se engana quem pensa que o caminho até os palcos da Globo foi fácil.
Graças ao curso que deu o pontapé inicial, no princípio da carreira artística, Pedro se dedicou ao teatro musical.
Rainha Ivete
Que Ivete Sangalo é sinônimo de simpatia e bom humor, não é segredo para ninguém. Mas para Pedro, a cantora tem sido praticamente uma mentora.
Fora dos palcos, segundo Passari, a cantora sempre tem novas ideias e palavras de incentivo.
Ator, locutor, criador: artista!
Além de Silvio Ple, Pedro Passari está construindo um extenso currículo. Como locutor, é a voz por trás de diversas publicidades como Paypal e Carrefour. Como ator, esteve na série digital “Home Office” e estreará em “Desejos S.A., do Star+. Em 2020, fez o emblemático Sérgio Pompeu, primeiro personagem gay em uma série de Steampunk, em “A Todo Vapor”, na Amazon Prime.
Já como criador de conteúdo, desenvolveu o quadro “Meu Terapeuta Tá de Férias”, que vem crescendo paralelamente a Silvio Ple.
De modo geral, Pedro pretende firmar raízes cada vez mais profundas na arte.
“Meu foco é crescer como ator dentro do audiovisual, participando de mais séries, cinema e TV, crescer também com meu conteúdo próprio de humor e seguir com boas parcerias como está sendo com o The Masked Singer Brasil, mas nunca abandonando minhas raízes no teatro”.
Confira a entrevista completa que realizamos com Pedro Passari no Instagram: