A banda curitibana anunciou na última semana um festival especial voltado para bandas nacionais e, especificamente, locais. O evento encerrará a turnê do álbum Acorda, Pedrinho e de grande sucesso da banda — antes do lançamento do álbum, a Jovem Dionísio fizera uma minitour passando por cidades-chave como Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde tiveram datas extras, além de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras, no inicio de 2022.
O festival acontecerá no dia 1º de abril na Pedreira Paulo Leminski. O local é mais do que especial para a banda, que fez sua primeira performance ao vivo após o sucesso do hit homônimo do álbum no espaço, no festival Coolritiba. Em uma entrevista, Bernardo Pasquali (Belni), o vocalista, já havia contado sobre a experiência arrebatadora de ver as pessoas correndo para assisti-los na época, algo que nunca havia acontecido.
Com a presença de nomes como Falamansa, Céu, Deekapz, KENYA20HZ, DUPLA 02, Bertoldi e Capim-Limão além da própria Jovem Dionísio e convidados. As vendas começam na próxima quarta-feira, 8 de março, no site da banda.
/