Universo Spanta | Iza, Jão, Claudia Leitte, Alcione, Xamã, Dilsinho e Fabio Jr. levaram fãs de todas as idades para o último sábado de Universo Spanta, na Marina da Glória, Rio de Janeiro

Mesmo com a chuva no inicio do dia, fãs de todas as idades tiveram uma noite especial no último sábado do Universo Spanta. Na frente dos palcos o que se viu foi uma movimentação intensa de público, que se revezava na grade de acordo com o artista que subia ao palco. Havia uma grande quantidade de famílias, pais e seus filhos querendo ver os artistas.

O cantor Jão foi a primeira atração do Palco Guanabara, com os sucessos “Santo”, “Vou Morrer Sozinho” e “Amor Pirata” e manteve um coro afinado do início ao fim. Logo depois, foi a vez de Dilsinho levar seus pagodes cheios de romance, deixando os casais mais apaixonados ao cantar “Diferentão”, “Onze e Pouquinho” e “Refém”.
Na sequência, foi a vez da Iza mostrar um show potente e cheio de coreografias. O ”talismã”, como é chamada pelos fãs, abriu os trabalhos com os hits “Gueto” e “Ginga”. Em seguida, foi a vez dos ‘apaixonados’ por axé se posicionarem na grade para assistir ao show da musa Claudia Leitte. “Perigosinha”, “Baldin de Gelo” e “Pensando em Você” foram alguns dos sucessos que a ‘baianacarioca’ trouxe para o Universo Spanta. E, sob os gritos de fãs, o último a subir ao Palco Guanabara foi o cantor Fábio Jr. cantando “Alma Gêmea”, “Pareço um Menino”, “20 poucos anos” e “O que é que há?” e mostrado porque está há 40 anos nas paradas de sucesso.

No Palco Corcovado, a cantora Céu abriu os trabalhos. Logo depois, a referência do samba Alcione fez todo mundo cantar com os sucessos “Você Me Vira a Cabeça” e “Estranha Loucura”, entre outros. Depois foi a vez do rock mineiro da banda Daparte, que contou com a participação ‘luxuosa’ de Samuel Rosa (Skank). No mesmo palco, ainda teve o rapper “malvadão” Xamã reunindo sua galera, e, para finalizar, ainda teve o funk do FP do Trem Bala. No Palco Lapa, o som ficou por conta do pagode de Nem do Samba e Família Tia Doca, os blocos Agytoê e o grupo Vou Zuar, e a bateria show do Salgueiro.

Ao todo, os 14 dias de festa durante todos os fins de semana do mês de janeiro somam mais de 200 artistas e cerca de 250 horas de show, divididos em três palcos, com nomes que homenageiam a Cidade Maravilhosa – Guanabara, Corcovado e Lapa -, às margens da Baía de Guanabara.

Me conta nas nossas redes sociais ou aqui nos comentários qual você mais curtiu?

Instagram: @terranerdica
Twitter: @terranerdica
Facebook: @terranerdica

Continue acompanhando o site e nossas redes sociais !

Sair da versão mobile