Universo Spanta | Muito brilho e emoção na sexta mais pop do evento

A chuva resolveu fazer uma folga nesta sexta-feira, 27 de janeiro, no Universo Spanta e com a folga veio também o calor. A plateia teve uma pequena experiência do vindouro retorno do Carnaval não só pelo suor misturado ao glitter, mas pelas apresentações animadas das noite!

Realizando já o pré-carnaval, tivemos pelo evento o Bloconcé, as Sereias da Guanabara e o New Kids on the Bloco. Já o tão esperado palco principal, o Guanabara, que tinha o calor diminuído por conta da brisa da Marina da Glória, iniciou às 22h com a cantora Pocah que infelizmente teve que reduzir sua participação, pois estava passando mal, mas não deixou de entregar uma excelente apresentação que esquentou a noite. A própria, ao se despedir, falou umas palavras legais sobre saber o seu limite e pediu muitas desculpas para a plateia que respondeu com palmas. A apresentação contou com hits como “Não Sou Obrigada”, “Bandida”, “Passando o Rodo”, “Barbie” e outras.

Então começou no Palco Corcovado a apresentação de Majur e mais tarde, de volta no Guanabara, a cantora e drag Gloria Groove com uma apresentação incrível recheada de hits como “A Queda”, “Leilão”, “Coisa Boa”, “Bonekinha”, “Bumbum de Ouro”, “Ameianoite”, um cover de Pitty “Máscara”, um cover de Cazuza “Exagerado”, seu medley de Lud Session e outros e com uma participação especial surpresa da Valesca Popozuda para o hit “Proibidona” e outros e foi inclusive homenageada no palco como grande influência para as cantoras que estavam se apresentando naquela noite neste palco. Gloria Groove encerrou com um cover de “Malandragem” da Cássia Eller que serviu de introdução para seu hit “Vermelho“.

Já de madrugada, entrou no palco Guanabara também a cantora e drag Pabllo Vittar que apresentou hits como “Open Bar”, “Problema Seu”, “Amor de Que”, “Rajadão”, “Então vai”, “Parabéns”, “Descontrolada”, repetiu “Ameianoite” que Gloria Groove já havia cantado, pois a música pertence a ambas, e terminou com “Sua Cara”, “Cavalgada”, “Sal”, “Modo Turbo” e “K.O”.

Para terminar a noite, no mesmo palco, começou a festa da Batekoo com DJ e dançarinas e inclusive uma participação especial surpresa para todos, inclusive os participantes, com Pabllo Vittar invadindo o palco e dançando duas das músicas.

Ao amanhecer, os que ficaram, assistiram o nascer do sol sentados na colina de frente pra água da Marina da Glória.

Em breve lançarei um vídeo no Instagram e mais detalhes no nosso podcast no Spotify!

Sair da versão mobile