Não foi à toa que Ludmilla foi indicada ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de samba/pagode, o álbum “Numanice #2” é sucesso por todo o Brasil. E na noite deste sábado (12), o evento Numanice chegou ao Rio de Janeiro e tornou-se o assunto mais comentado do mundo. Com ingressos esgotados em 11 horas, a cantora lotou a quadra da Sapucaí e quebrou recorde de público com 33 mil pessoas.
Um show histórico, que marcou tanto quem esteve presente, quanto quem assistiu de casa, pois pela primeira vez, a Multishow fez transmissão ao vivo de um show solo, o que fez com que a audiência subisse e deu ao Numanice o topo do trending topics do twitter.
A artista cantou sucessos de seus álbuns Numanice #1 e Numanice #2, além de sucessos do “Ludsessions“. A cantora contou com a presença de grandes convidados que, sem dúvidas, tiraram o fôlego do público. Participações como da rainha Alcione, Péricles, Belo, os grupos Fundo de Quintal e Vou pro Sereno, os rapers Delacruz e Cabelinho, além da bateria da Beija-flor, tornaram a noite ainda mais emocionante.
O evento cumpre todas as expectativas geradas e é uma experiência riquíssima para os amantes de samba, pagode e da musica popular brasileira. Um show de originalidade e brasilidade, “Numanice” explora a versatilidade da cantora que mostrou que é capaz de cativar o público ao dominar qualquer gênero musical.