Yungblud lançará curta metragem baseado em sua música Mars

O cantor Yungblud anunciou recentemente que fará um curta metragem baseado em sua música Mars. Dominic, seu nome verdadeiro, é cantor, compositor e ator britânico. Yungblud iniciou sua carreira em 2018 e tanto em suas suas músicas, quanto sua carreira, sempre falou abertamente sobre sua sexualidade, ser você mesmo, e não ligar para o que os outros pensam.

Dominic sempre teve uma relação muito próxima com os fãs, e em uma turnê, conheceu um fã, que se chama Charlie Acaster, e o mesmo estava enfrentando problemas em casa, tentando convencer seus pais de que é transgênero. E por causa desse fã, surgiu a música Mars.

Um trecho da letra:

“Todas as manhãs ela acordava com outro plano
Sim, a mãe e o pai dela, eles não conseguiam entender
Por que ela não conseguia desligar, se tornar um homem melhor
Toda essa terapia corrói suavemente o lado de sua mente que ela nunca teve
Sim, essa história contada muitas vezes, me deixa triste
Aposto que o autor fez fortuna com o autógrafo
Devolva o dinheiro porque”

O filme de Yungblud, é uma colaboração entre os estúdios Interscope Films e Estúdio Mercury. O filme deve ser lançado no primeiro semestre de 2022.

“Mal posso esperar para fazer meu primeiro filme. Toda essa jornada começou com um encontro. Então se tornou uma música, agora está se tornando um filme. Toda a minha arte é e pra sempre será, para fazer as pessoas sentirem que podem ser inegavelmente elas mesma, sejam quem forem – e com este projeto estamos elevando essa mensagem para um nível ainda mais alto. A equipe que montamos é incrível, estou muito honrado por estar com todos eles neste lindo projeto e por ter eles me ajudando a traze-lo a vida. Posso dizer honestamente que se você não adorar esse filme, posso garantir que aprenderá alguma coisa com ele.”

Disse Yungblud.

A produção está marcada para começar ainda esse ano. E um comunicado oficial diz que o filme está comprometido em garantir talentos da comunidade Trans, não binária e LGBTQ+ tanto dentro quanto fora das telas.

Assista o clipe de Mars:

Sair da versão mobile