Terra Nérdica
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Página Inicial +Música
Arcane | Trilha sonora da segunda temporada da série é revelada

Arcane | Trilha sonora da segunda temporada da série é revelada

Com grandes nomes como Ashniko, Stray Kids e muito mais

Eduarda Chagas Por Eduarda Chagas
16 de outubro de 2024
Em +Música, Animação, Games
0 0
CompartilharTweetarEnviarEnviarCompartilhar

A Riot Games, em parceria com a Virgin Music Group, revelou a tão aguardada trilha sonora e os artistas que estarão presentes na segunda e última temporada de Arcane, a aclamada série animada baseada no universo de League of Legends. A trilha promete trazer músicas impactantes que refletem a complexidade dos personagens e os momentos cruciais da narrativa.

No dia 5 de setembro, o trailer oficial da nova temporada foi lançado, acompanhado pela faixa “Paint The Town Blue”, da cantora Ashnikko. A música, com sua pegada energética e marcante, faz parte da trilha sonora que promete elevar a emoção da série, mantendo o alto padrão musical estabelecido pela primeira temporada.

Além de Ashnikko, a trilha sonora contará com outros grandes artistas, incluindo o grupo de K-pop Stray Kids, o cantor belga Stromae e a dupla norte-americana Twenty One Pilots, entre outros.

A Riot Games reforçou que cada faixa foi cuidadosamente desenvolvida para momentos importantes da série, com o objetivo de amplificar as emoções vividas pelos personagens e intensificar a imersão dos espectadores. As músicas foram escolhidas de forma a refletir os temas centrais da série, como lealdade, traição, e os laços familiares que se formam em meio ao caos.

Maria Egan, chefe global de música na Riot Games, ressaltou que a trilha sonora foi o resultado de um esforço colaborativo entre os artistas, produtores da série e os compositores da Riot. A música sempre desempenhou um papel central na construção do universo de League of Legends, e agora, em Arcane, esse aspecto é levado a outro nível, com canções feitas sob medida para enriquecer a experiência narrativa.

Além de Maria Egan, os artistas envolvidos também compartilharam seu entusiasmo em colaborar com a Riot, destacando a importância da trilha sonora em dar vida aos temas centrais da série como disse Tyler Joseph de Twenty One Pilots em comunicado a imprensa:

“Eu me senti inspirado pela primeira temporada e pela maneira como a ideia de família e de quem se torna sua família está inserida no tema central, e como a música contribuiu para dar vida a isso no mundo de Arcane”

E o grupo de Kpop, Stray Kids:

“Somos muito apaixonados por Arcane e League of Legends. Nosso single tem um toque dinâmico, que une vários tipos de vozes e linguagens. Nós gostamos de jogar LoL e queremos que os fãs escutem nossa música e assistam à segunda temporada de Arcane!”.

Com uma trilha sonora diversificada e emocionalmente carregada, a segunda temporada de Arcane promete não apenas encantar visualmente, mas também deixar a sua grande marca através da música.

A seguir confiram todos os artistas que estão presentes na faixa etária da segunda temporada da série:

“I Can’t Hear It Now” — Freya Ridings

“Sucker” — Marcus King

“Renegade (We Never Run)” — Stefflon Don, Raja Kumari com Jarina de Marco

“Hellfire” — Fever 333

“To Ashes And Blood” — Woodkid

“Paint The Town Blue” — Ashnikko

“Remember Me (Intro)” — d4vd

PostsRelacionados

Crítica | Predador: Assassino de Assassinos

Crítica | The Last of Us – 2º Temporada

“Remember Me” — d4vd

“Cocktail Molotov” — ZAND

“What Have They Done To Us” — Mako, Grey

“Rebel Heart” — Djerv

“The Beast” — Misha Mansoor

“Spin The Wheel” — Mick Wingert

“Ma Meilleure Ennemie” — Stromae, Pomme

“Fantastic” — King Princess

“The Line” — Twenty One Pilots

“Blood Sweat & Tears” — Sheryl Lee Ralph

“Come Play” — Stray Kids, Young Miko, Tom Morello

“Wasteland” — Royal & The Serpent

“Enemy” com JID (versão da abertura da série League of Legends: Arcane)” — Imagine Dragons comJID

 

Tags: arcaneleague of legendsriot games
CompartilharTweetEnviarEnviarCompartilhar
Eduarda Chagas

Eduarda Chagas

Categorias

  • +Música
  • Animação
  • Animes
  • Arcade
  • Bienal do Livro
  • CCXP
  • Ciência e Tecnologia
  • Clássicos
  • Colecionáveis
  • Console
  • Cultura
  • DC
  • Disney
  • Entrevista
  • Eventos
  • Festival do Rio
  • Filmes
  • Food
  • Games
  • Indie
  • Livros
  • Lugares
  • Mangás
  • Marvel
  • Mobile
  • Netflix
  • Online
  • Originais
  • Podcast
  • Quadrinhos
  • Rock in Rio
  • RPG
  • Sem categoria
  • Séries e TV
  • Shows
  • Star Wars
  • Teatro
  • Trailers
  • Universo Spanta
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Login to your account below

Esqueceu a Senha?

Preencha o formulário para registrar

Todos os campos são obrigatórios Log In

Reescreva sua senha

Por favor, insira seu username ou e-mail para resetar sua senha

Log In