Terra Nérdica
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Página Inicial Games

Ultimate Legends Training – 3ª edição do reality é anunciada

Douglas Malk Por Douglas Malk
10 de janeiro de 2023
Em Games, Online, Séries e TV
0 0
CompartilharTweetarEnviarEnviarCompartilhar

PostsRelacionados

Now! #5 | The Last of Us – The Walking Dead, Parte 2

Now! #3 | Andor – Viva la Rebelión!

O reality show reúne jogadores amadores de League of Legends em uma casa onde precisam encarar provas e desafios que poderão transformá-los em profissionais

Somente nos pontos de contato proprietários, é garantida a entrega de 10,5 milhões de view totais ao longo de sete episódios – cerca de 1,5 milhão em cada

Com mais de uma década de sucesso, o League of Legends é o jogo de PC mais popular entre os brasileiros e o Esport mais assistido na Twitch mundialmente

A Endemol Shine Brasil e a Webedia acabam de anunciar o plano comercial para a 3ª edição do reality ULT – Ultimate Legends Training. A parceria une mais uma vez duas empresas com expertise no universo do entretenimento. O reality show reúne jogadores amadores de League of Legends em uma casa onde precisam encarar provas e desafios que poderão transformá-los em profissionais.

“Este é um produto único no mercado nacional e a união com a Endemol Shine Brasil traz ainda mais credibilidade ao projeto, uma vez que estamos falando de uma produtora especializada e que sabe fazer como ninguém o formato proposto”, destaca Alessandro Sassaroli, Diretor Comercial de Games da Webedia. 

Segundo Ana Lobo, VP de Branded Content da Endemol Shine Brasil, este é um dos principais realities de entretenimento com foco no universo gamer disponível no mercado. “Sem dúvida, uma grande oportunidade para o mercado anunciante falar com um universo tão importante e em crescente ascensão no Brasil e no mundo”, completa.

Com exibição multiplataforma nos canais do MGG, maior site especializado em Esports do país, o programa faz parte de um dos grandes momentos do calendário da comunidade gamer, é ainda uma excelente oportunidade para que parceiros ganhem visibilidade e fortaleçam sua imagem dentro do segmento. Somente nos pontos de contato proprietários, é garantida a entrega de 10,5 milhões de view totais ao longo de sete episódios – cerca de 1,5 milhão em cada. Grandes nomes como Trident, Coca-Cola, Subway e Logitech já colocaram suas marcas em ULT.

Ao todo, serão três cotas inspiradas no game – Barão, Dragão e Torre. As possibilidades de inserção de marca passam por três principais tipos de formato – assets de vídeo, físicos e storytelling. “Nesta temporada, trabalharemos para encaixar, de maneira orgânica, os patrocinadores em todo o momento do reality; as marcas poderão explorar ações como ambientes personalizados, provas exclusivas e ativações pensadas de forma a encantar a audiência. Sem contar, é claro, com a presença no uniforme dos jogadores e um extenso pacote gráfico nas edições do episódio. Além disso, o ULT contará também com cobertura completa nos canais da Webedia.” informa Guilherme Albuquerque, Business Developer da Webedia.

Paixão nacional

Com mais de uma década de sucesso, o League of Legends é o jogo de PC mais popular entre os brasileiros e o Esport mais assistido na Twitch mundialmente. De acordo com a plataforma Newzoo, 81% dos usuários de internet no Brasil conhecem ou já ouviram falar sobre o LOL, 34% jogaram o game recentemente e 31% afirmam acompanhar regularmente conteúdos sobre o assunto. “Estamos falando de um universo de entretenimento e uma plataforma de expressão de identidade. Não é por acaso que o jogo tenha se tornado um fenômeno que hoje atinge mais de ⅓ da população no país”, ressalta o diretor comercial. 

CompartilharTweetEnviarEnviarCompartilhar
Douglas Malk

Douglas Malk

Categorias

  • +Música
  • Animação
  • Animes
  • Arcade
  • Bienal do Livro
  • CCXP
  • Ciência e Tecnologia
  • Clássicos
  • Colecionáveis
  • Console
  • Cultura
  • DC
  • Disney
  • Entrevista
  • Eventos
  • Festival do Rio
  • Filmes
  • Food
  • Games
  • Indie
  • Livros
  • Lugares
  • Mangás
  • Marvel
  • Mobile
  • Netflix
  • Online
  • Originais
  • Podcast
  • Quadrinhos
  • Rock in Rio
  • RPG
  • Sem categoria
  • Séries e TV
  • Shows
  • Star Wars
  • Teatro
  • Trailers
  • Universo Spanta
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Login to your account below

Esqueceu a Senha?

Preencha o formulário para registrar

Todos os campos são obrigatórios Log In

Reescreva sua senha

Por favor, insira seu username ou e-mail para resetar sua senha

Log In