Estávamos esperando a notícia se concretizar e ser melhor explicada antes de falar. Está há um pouco mais de um dia correndo rumores de que James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador, e novo responsável pelo DCU, cancelou o terceiro filme da super-heroína da DC Mulher Maravilha.
Segundo a notícia que saiu no The Hollywood Reporter, a nova gestão da DC Filmes está buscando reorganizar o futuro da DC, avaliando o que deu certo e o que deu errado. As produções que ainda não haviam iniciado as gravações foram paralisadas e o terceiro filme da Mulher Maravilha estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins seria o próximo a ser iniciado.
Descontentes com o roteiro que Jenkins havia apresentado e um pouco mais rigorosos após o resultado do filme anterior, foi pedido para que Jenkins apresentasse um novo roteiro, mas ao que parece ela preferiu deixar a produção. Não sabemos ainda se Gal Gadot permanecerá na produção com a saída da diretora.
Até então o que sabáimos sobre a produção é que se passaria nos dias atuais, teria Circe como vilã, e apresentaria outras amazonas como a Nubra e a Donna Troy.
Por enquanto não há notícias concretas de que as decisões afetariam outros filmes como Besouro Azul, Shazam! 2 e Aquaman 2. Fique ligado aqui para mais informações.