They’re creepy and they’re kooky | Mysterious and spooky | They’re all together ooky |
The Addams Family (2)
Aposto que você leu cantando e pra quem é fã a boa noticia é que mesmo na versão dublada, que foi a que eu assisti, mantiveram a trilha original em inglês, apenas com pequenas alterações na sonoridade. O legal de ver dublado alguns filmes e animações é ter a conversão pra nossa cultura ou vivência, podendo assim aproveitar mais os alívios cômicos ou críticas.
Em ”Família Addams – Pé na Estrada”, Gomez está mais carinhoso e preocupado com os laços da família, mas como todo pai, ao tentar se aproximar só acaba estressando mais a relação ou constrangendo algumas vezes. Quem nunca passou um mico com os pais, não é?
Desta vez algo não parece assim tão banal e corriqueiro para Wandinha, que acaba descobrindo motivos para suspeitar que foi trocada no berçário. Cômico? Sim! Impossível? Nos parece mas somos tomados por dúvidas e gargalhadas, e eu NÃO VOU ESTRAGAR ESSE PLOT!
Gomez então, desesperado por ver sua família mais unida, decide pegar a estrada, fazendo Wandinha a tirar umas férias familiares forçadas em seu trailer mal-assombrado, acompanhada de Mortícia, Feioso e Tio Chico, trazendo cenários turísticos e situações hilariantes pela América afora e a aparição de Primo Itt pra agitar mais as coisas. O que começa errado e poderia dar certo, não é mesmo?
Apesar de não ser fã desse design de criação da animação, me rendeu muitas risadas, o roteiro tá divertido e cativante, com muita desventura e personagens que amamos ver como primo Itt reaparecendo.
Já adianto pra você correr pro cinema se divertir com esse longa animado, que estreia essa semana dia 28 de Outubro, uma pedida aterrorizante e divertida pra sua véspera de Halloween.