Se você ainda não conferiu a sequência de Inuyasha pode parar o que está fazendo agora e venha conferir os motivos para dar uma chance a história. Confira a sinopse:
Towa e Setsuna, irmãs gêmeas e filhas de Sesshoumaru, foram separadas por um incêndio ainda quando crianças. Towa foi mandada para o Japão atual onde Kagome vivia e foi criada como filha de Sota, irmão de Kagome. Na era Feudal, onde Setsuna ficou, uma nova aventura surge para reunir as irmãs e a tão adorável filha de Inuyasha, Moroha.
O site oficial de Yashahime Princess Half-Demon confirmou que a primeira temporada do anime terá 24 episódios. No Brasil, o Spin-Off estreou no dia 3 de outubro através do Crunchyroll e terá novos episódios todo sábado 1 hora depois de sua transmissão no Japão. Nos primeiros capítulos de Yashahime podemos conhecer as filhas de Sesshoumaru, Setsuna e Towa e a filha de Inuyasha e Kagome, Moroha. Moroha é uma caçadora de recompensas, enquanto a gêmea da era Feudal vive como uma caçadora de youkais ao lado de Kohaku e Towa está enfrentando o ensino médio na Tóquio atual, onde vive como filha do irmão mais novo de Kagome. Quando as três meio youkais se reúnem na era atual Towa descobre que sua irmã não se lembra da sua existência.
Dá pra ver o quanto o Spin-Off parece um salto no tempo de Inuyasha, tanto que uma personagem muito querida do primeiro episódio de Inuyasha (sem querer dar spoiler, mas é a personagem que sofreu uma censura em sua aparição no anime original) reaparece na vila e é a causadora do reencontro das gêmeas. Mas será que vale a pena dar uma chance a nova geração de Inuyasha? Os mistérios estão prendendo os fãs do original, o que será que aconteceu com as gêmeas? Por que estavam sozinhas em uma floresta ainda pequenas? O que são as pérolas do Arco-íris? Onde estão os pais dessas meninas, minha gente (afinal nem Inuyasha, Kagome ou Sesshoumaru apareceram até o momento)? E a dúvida que muitos fãs estão esperando ansiosos: quem é a mãe das gêmeas?
Se o mistério não bastar, o novo anime tem batalhas incríveis com um roteiro muito bem escrito até o momento, que está cativando a atenção e deixando o coração de qualquer Youkai-Fã aquecido com o retorno de personagens queridos e o ódio saltando dos olhos com personagens nem tão queridos assim.