Terra Nérdica
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Página Inicial Animação Animes
O que esperar da segunda temporada de Re:ZERO!

O que esperar da segunda temporada de Re:ZERO!

Heitor Aguiar Por Heitor Aguiar
6 de julho de 2020
Em Animes
0 0
CompartilharTweetarEnviarEnviarCompartilhar

PostsRelacionados

Crítica – Dragon Ball Daima | Uma Homenagem Visualmente Linda, Mas com uma Trama Fraca

NAISU | Novo serviço de animes conta com Cardcaptor Sakura e Future Boy Conan no Youtube

Depois de ter sido adiada de Abril para Julho, devido a crise da covid-19, a primeira parte segunda temporada de Re:Zero:Starting Life in Another World  está muito próximo de chegar, vai ao ar dia 8 de julho, para a alegria da legião de fãs pelo mundo todo que o anime atrai desde 2016. Como não acompanhei os light novels dos volumes que estão por vir, tendo visto só os traillers oficiais, eis aqui o que espero dessa nova temporada!

Aparição de outras bruxas

Nessa temporada iremos ver de fato outras bruxas. Além de Satella, a bruxa da inveja que já fora mencionada diversas vezes como a grande vilã do universo do anime, outras bruxas do pecado podem aparecer, já que no primeiro trailler mostra nosso protagonista Subaru Natsuki em um cenário medonho, atravessando um corredor de cadáveres para se encontrar com Echidna, que se apresenta como a bruxa da ganância. Será o cenário de uma batalha real, ou só ilusão da bruxa?

A busca pela Rem

Para quem viu Re:zero Director’s cut lançada no início desse ano, pode observar que nessa versão inseriram uma cena pós-crédito de muita importância, com um gancho enorme para a sequência. Subaru se dá conta que Rem foi esquecida, pois Emilia demonstra não saber quem seja. O que aconteceu com Rem? Será algum efeito de ter lutado com a baleia branca? Seja da forma que for, sabemos que nosso protagonista não medirá esforços para resgatar sua companheira, assim como já fez antes.

Novos inimigos

No trailler, podemos observar alguns novos rostos, inclusive de dois personagens que aparecem em um intenso conflito com Rem – com uma animação fantástica – . Além disso, aparecem alguns cavaleiros e a candidata a ser rainha de Lugnica, Crusch Karsten, totalmente feridos! Provavelmente esses novos inimigos devem ser bispos do pecado, pertencentes a seita da bruxa, assim como foi o bispo da preguiça Betelgeuse Romanée-Conti, derrotado na temporada passada.

Fim de alguns mistérios

Por que Subaru foi parar naquele mundo?  Por que o tempo sempre reseta a um certo ponto quando ele morre? Qual a ligação dele com Satella? A esperança de muitos é que nessa temporada nos apresente mais resposta para essas perguntas e tantas outras, para dar fim a diversas teorias mirabolantes em nossa mente.

Desenvolvimento do romance

Apesar de muitos defenderem que Subaru deveria estar com a Rem, é inegável que o protagonista e sua amada Emilia formam um belo casal. Porém, a meia-elfa ainda está aprendendo a lidar com seus sentimentos e ter relações com outras pessoas. Por não ter tido nenhum amigo durante sua vida, não tem experiência para lidar com tudo isso de uma vez. A tendência é que aos poucos, o casal se aproxime, para de fato Emilia ser clara com todos seus sentimentos e finalmente, avançarem para um relacionamento – muito fofo – para arrancar suspiros.

Lembrando que dia 8 estreia somente a primeira parte da segunda temporada, teremos que aguardar mais um pouco para ver seu desfecho! Mas o hype já está nas alturas e esperamos que faça jus a qualidade da temporada inicial. Brasileiros podem conferir os episódios na plataforma de streaming Crunchyroll. E aí otakus de plantão, gostaria de ver nessa sequência o desenvolvimento de outras questôes além dessas? Comenta aí, e já faz a pipoca para a estreia.

Tags: crunchyrollIsekaiRe:ZERORe:Zero:Starting Life in Another WorldSatellaSegunda temporada Re:ZeroSubaru
CompartilharTweetEnviarEnviarCompartilhar
Heitor Aguiar

Heitor Aguiar

Universitário de Produção Cultural; entusiasta de games e animes; apaixonado por literatura e constantemente flertando com a sétima arte. Pensei em ser poeta, mas a situação atual do país não me deixa ser lírico.

Categorias

  • +Música
  • Animação
  • Animes
  • Arcade
  • Bienal do Livro
  • CCXP
  • Ciência e Tecnologia
  • Clássicos
  • Colecionáveis
  • Console
  • Cultura
  • DC
  • Disney
  • Entrevista
  • Eventos
  • Festival do Rio
  • Filmes
  • Food
  • Games
  • Indie
  • Livros
  • Lugares
  • Mangás
  • Marvel
  • Mobile
  • Netflix
  • Online
  • Originais
  • Podcast
  • Quadrinhos
  • Rock in Rio
  • RPG
  • Sem categoria
  • Séries e TV
  • Shows
  • Star Wars
  • Teatro
  • Trailers
  • Universo Spanta
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Login to your account below

Esqueceu a Senha?

Preencha o formulário para registrar

Todos os campos são obrigatórios Log In

Reescreva sua senha

Por favor, insira seu username ou e-mail para resetar sua senha

Log In