Através de um anúncio nas redes sociais do Omelete, Érico Borgo sinaliza sua saída do grupo que ajudou a fundar há quase 20 anos.
Há 20 anos criei uma das empresas mais legais do mundo. Chegou a hora de me despedir dela. Estou saindo do @omelete. Seguindo em busca de novos ares e com vontade de contar novas histórias. Foi a decisão mais difícil da minha vida e explico melhor no link. – Érico Borgo, via twitter.
O Omelete Company anunciou nesta segunda-feira, 2, para o mercado a saída de Érico Borgo, executivo e co-fundador da empresa, após 19 anos. Com a mudança, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel assumem as funções que eram de Borgo nos canais do Omelete e na CCXP, ao lado dos também sócios Pierre Mantovani, Renato Fabri e Otávio Juliato. A liderança da empresa continua sendo distribuída em seu corpo diretivo: Pierre Mantovani (CEO), Roberto Fabri (CMO), Diego Assis (Head de Conteúdo), Fabio Reis (Head de New Business), Otavio Juliato (CCO) e Leticia Monteiro (CBO).
Em carta aos fãs, Érico destacou que não foi uma decisão fácil e que passou muito tempo da vida dele a serviço da empresa “Estou quase metade da minha vida aqui e praticamente toda a minha carreira.”. Destacou também as inúmeras atividades que atuou dentro da Omelete Company:
Fui designer, jornalista, editor, diretor, produtor de eventos, crítico, apresentador, influenciador, executivo, vendedor, social media, designer de novo, editor de vídeos… tudo SEMPRE a “SERVICE” da cultura nerd. -Érico Borgo, em carta aberta publicada no site do Omelete.