Terra Nérdica
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Página Inicial Sem categoria

MTV EMA | Veja quem ganhou

Terra Nérdica Por Terra Nérdica
3 de maio de 2022
Em Sem categoria
0 0
CompartilharTweetarEnviarEnviarCompartilhar

 

 

Aconteceu ontem o MTV Europe Music Awards, premiação que aconteceu em Londres e reuniu os artistas da música mais bombados do momento. Mas se você não conseguiu acompanhar e não sabe se seu artista favorito levou algum prêmio, é só continuar lendo nossa matéria que a gente de diz quem levou o que e quem saiu de mãos abanando.

A apresentadora da noite foi Rita Ora. Sim aquela mocinha que quase ninguém lembra e que tem gente que fala que parece com a Rihanna. Agora vamos ao que de fato rolou no prêmio!

 

A primeira apresentação da noite foi a de Eminem, que cantou a música ” Walk on Water” , sua mais recente parceria com Beyoncé. Infelizmente,  Queen B não deu o ar da graça já que ela tá exercendo o papel de mama.

Logo depois também rolou a performance de Liam Payne. Mas quem brilhou mesmo foi a fadinha Camila Cabello, que subiu em seguida ao palco. Ela apareceu toda dona da premiação, num traje vermelho, para performar a viciante “Havana”. Fifith Harmony who, né Camila? A moça ainda levou o prêmio de melhor artista pop, deixando Taylor Swift e Shawn Mendes para trás.

https://www.youtube.com/watch?v=NngHE9OchYE

As apresentações continuaram e quem assumiu o palco logo depois foi Demi Lovato, cantando seus sucessos do mundo ” Not Sorry” e “Tell me you love me”. A apresentação foi consistente, mas Demi saiu sem nenhum prêmio.

https://www.youtube.com/watch?v=3VDJQMaSWF0

Em seguida ocorreram as apresentações de Stormzy, performanda “Big For Your Boots” e a própria apresentadora, Rita Ora, também subiu ao palco para cantar “Your Song”  e ” Anywhere”. Cata a bonita cantando:

Shawn Mendes também foi outro que levou muitos prêmios para casa, ao todo 4, e ainda fez uma performance boa de suas músicas. O muso levou para casa os prêmios de melhor artista do ano, melhor música, melhor artista canadense e melhores fãs. Rei da noite sim ou não? Calma que tem videozinho do fofo do Shawn também! Cata ele cantando:

 

Desculpa gente, mas eu não sei lidar com a fofura desse menino. Ele é menor de idade? Deus me proteja.

 

Depois tivemos Clean Bandit, que se apresentou juntamente Zara Larsson, Julia Michaels e Anne-Marie ( se você nunca ouvi Anne- Marie corre pra ouvir, obrigada de nada). E também tivemos Kesha, que tava bem viva e colorida superando as barras que passou nos últimos anos! A moça cantou “Learn To Let Go” .

O grande homenageado da noite foi a banda Irlandesa U2, que recebeu o prêmio Global Icon direto das mãos de Jared Leto. A banda ainda performou “Get Out of Your Own Way”. Confira:

PostsRelacionados

Ronaldinho Gaúcho x Neymar e Melhor Filme do Nolan | Caixa Postal Nérdica Now! #4

Godzilla l Os 70 Anos do Rei dos Monstros e Sua Importância Histórica

https://www.youtube.com/watch?v=04qHoaX8B1w

A Noite ainda foi encerrada ao som de Dirty Sexy Money” com Charli XCX,  French Montana e David Guetta:

 

Incrível né? Agora anota aí a listinha de todos dos vencedores da noite:

 

Melhor Música: Shawn Mendes – There’s Nothing Holdin’ Me Back

Melhor Clipe: Kendrick Lamar – HUMBLE.

Melhor Artista: Shawn Mendes

Artista Revelação: Dua Lipa

Melhor Visual: ZAYN

Melhor Artista Ao Vivo: Ed Sheeran

Melhor Artista Pop: Camila Cabello

Melhor Artista de Eletrônica: David Guetta

Melhor Artista de Rock: Coldplay

Melhor Artista de Hip Hop: Eminem

Melhor Artista de Música Alternativa : Thirty Seconds To Mars

Melhores Fãs: Shawn Mendes

Artista Promissor Hailee Steinfeld

Melhor Performance no Palco: The Chainsmokers – Live from Isle of MTV Malta 2017

Melhor Artista Brasileiro: Anitta

Ah, e apesar de estar bombando no momento e ter sido indicada para vários prêmios, Taylor Swift não levou nenhum prêmio. E olha que ela foi indicada em várias categorias. Seria o fim de uma era? Wait and see!

Por esse ano foi isso! Ano que vem tem mais.

 

CompartilharTweetEnviarEnviarCompartilhar
Terra Nérdica

Terra Nérdica

O site Terra Nérdica existe desde 2017 trazendo resenhas e notícias de filmes, séries, quadrinhos, livros, jogos, música, eventos e muito mais! Recomende para seus amigos!

Categorias

  • +Música
  • Animação
  • Animes
  • Arcade
  • Bienal do Livro
  • CCXP
  • Ciência e Tecnologia
  • Clássicos
  • Colecionáveis
  • Console
  • Cultura
  • DC
  • Disney
  • Doramas
  • Entrevista
  • Esportes
  • Eventos
  • Festival do Rio
  • Filmes
  • Food
  • Games
  • Indie
  • Livros
  • Lugares
  • Mangás
  • Marvel
  • Mobile
  • Nacionais
  • Netflix
  • Online
  • Originais
  • Podcast
  • Quadrinhos
  • Rock in Rio
  • RPG
  • Sem categoria
  • Séries e TV
  • Shows
  • Star Wars
  • Teatro
  • Trailers
  • Universo Spanta
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Terra Nérdica
  • Filmes
  • Séries e TV
  • Eventos
  • Games
  • Podcast
  • +Música

© 2017 - 2023 Terra Nérdica Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

Login to your account below

Esqueceu a Senha?

Preencha o formulário para registrar

Todos os campos são obrigatórios Log In

Reescreva sua senha

Por favor, insira seu username ou e-mail para resetar sua senha

Log In