Vivo não perde tempo e já no primeiro dia de BGS anuncia novidades.
A Brasil Game Show é a maior feira de games da América Latina, sendo a principal vitrine para as empresas mostrarem seus novos projetos e também aqueles que estão por vir. Essa visibilidade serve principalmente como um atrativo para o público gamer, que acompanha fielmente o mercado, acompanhando sempre de perto as novidades.
Aproveitando o crescente mercado e querendo se firmar como uma das empresas de referência na área de jogos a Vivo lança três importantes novidades: um serviço digital de games que oferece experiência completa (Vivo Games4U); o patrocínio o clube de eSports, Vivo Keyd; e a nova temporada do documentário Game Changers.
A plataforma Games4U vai reunir diversos conteúdos da área e irá contar também com youtuber renomados como o Zangado produzindo exclusivamente para a plataforma, para aqueles com assinatura premium, mas também irá contar com análises e unboxes com personalidades também conhecidas na área.

A websérie Game Changers vai contar um pouco da trajetória e desafios de gamers que atuam no cenário competitivo. Nomes famosos como Wendell Lira, brasileiro que recebeu o Prêmio Puskas de futebol e hoje é profissional no FIFA; Brolynho, melhor jogador de Street Fighter do Brasil e Brolynho, melhor jogador de Street Fighter do Brasil.
“Nossos conteúdos mostram a realidade do gamer brasileiro, o dia a dia dos profissionais e desse universo. Contribuímos, assim, para desmitificar a imagem de que games são apenas para a diversão”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A Vivo anuncia hoje o patrocínio do clube de eSports, Vivo Keyd, um acordo de dois anos com um time de craques que é conhecido, principalmente, pelas vitórias em LOL. O Vivo Keyd é também um dos mais tradicionais clubes de esportes eletrônicos do cenário brasileiro. Atualmente, o clube conta com quatro equipes: League of Legends masculino, Counter-Strike masculino e feminino e Clash Royle (mobile).

