Nossa prioridade número dentre todas é esta última temporada de Game of Thrones. Eu pelo menos não espero que tenhamos que tirar o foco desta série para um spin-off ou qualquer coisa que nos distraia até concluirmos – Disse o presidente ao Hollywood Reporter ontem (dia 26), você pode ler a entrevista original aqui – A temporada vai acontecer, acredito que, um ano antes de qualquer coisa que planejarmos – referindo-se que, o spin-off que está nos planos da HBO vai chegar mais tarde do que esperávamos, para a produção não desviar a atenção desta última temporada, como já ocorreu em algumas outras produções que perderam a qualidade com a ambição de criar variantes, é o caso de Fear The Walking Dead e Once Upon A Time in Wonderland por exemplo. O presidente continua – Acho que será épico, e inacreditável (esta última temporada) e quaisquer distrações de Game of Thrones ocorrerão mais tarde, pois estamos preparando o melhor para este encerramento.
Casey Bloys também comenta sobre os planejamentos dos executivos sobre um seriado variante, que tem muito mais chance de ocorrer no passado da trama do que no futuro, mas que mesmo tal prelúdio pode avançar na trama – tal como o filme 300: A Ascenção de um Império que começa antes do anterior e termina após.
Sobre a oitava e última temporada, na qual consiste de seis episódios, não será exibida até os showrunners David Benioff e D.B. Weiss sentirem que concluíram a produção, ou seja, sem data prevista. Bloys disse que o roteiro para a última temporada está escrito, mas que os redatores continuam remodelando até que tenham certeza de que pode ser gravado. Ao questionado se ele planejada lançar o último episódio no cinema, ele responde que não tem certeza se seria uma boa ideia, mas que ainda falta muito tempo para chegar a uma decisão – Não paramos para discutir isto ainda, pois não sabemos nem quando a temporada será exibida e nem quanto tempo levará de duração. Acho que um episódio de duas horas pode ser exaustivo, mas é programa grandioso, então quem sabe?
Dado o sucesso da franquia, Bloys diz que a HBO planeja sim escrever um seriado prelúdio, mas que não ocorrerá tão cedo. Porém, o seriado não irá abordar nenhum dos personagens já exibidos, o que é uma pena, pois estávamos ansiosos para ver o jovem Ned Stark e a Batalha do Tridente. O autor George R. R. Martin, que era envolvido nas quatro primeiras temporadas do seriado, se refere aos redatores atuais como seus sucessores no seriado, mas até que este termine, pois eles já estão em planejamento de começar um outro seriado chamado Confederate. Caso haja um seriado variante de Game of Thrones, seja focando no passado ou no futuro da trama, será a primeira vez que o canal lançará um programa variado, mas caso seja bem sucedido, a emissora pode lançar até quatro variantes deste programa.Fique ligado na Terra Nérdica para mais novidades de Game of Thrones.
O site Terra Nérdica existe desde 2017 trazendo resenhas e notícias de filmes, séries, quadrinhos, livros, jogos, música, eventos e muito mais!
Recomende para seus amigos!