Segundo o site TMZ, cujo foi o primeiro a ser comunidado pelo filho mais velho do cantor, Chester Bennington – vocalista da banda Linkin Park – cometeu suicidio.
O cantor foi encontrado morto, suicídio por enforcamento segundo médicos legistas, nesta quinta-feira de manhã e sua residência privada em Palos Vestes, Los Angeles. O cantor era casado e tinha seis filhos de dois casamentos. Segundo o site, o cantor que lutava contra drogas e álcool já havia anos, há algum tempo que declarava que considerava suicidar-se, e atribuía a ter sido abusado em sua infância.
Gabriella Ponte comentou a notícia em vídeo:
[kad_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Ys1UxcIy1fw” width=640 height=320 ]
O site também diz que o cantor era muito próximo de Chris Cornell – vocalista das bandas Audioslave e Soundgarden – que morrera em maio e que isto ainda o abalava demais. Exatamente o dia de hoje seria o aniversário de 53 anos de Chris Cornell, e Chester escreveu uma cara para Chris após o ocorrido.
Coincidentemente, sem nenhuma ligação, hoje saiu o videoclipe Talking do Myself da banda. Chester Bennignton tinha 41 anos e hoje o rock internacional perde mais uma grande voz. Que descanse em paz.

