Terra Nérdica
  • Podcast
  • Filmes
  • Séries
  • HQs
  • Música
  • Eventos
  • Animes
  • Games
  • TV Nérdica
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Podcast
  • Filmes
  • Séries
  • HQs
  • Música
  • Eventos
  • Animes
  • Games
  • TV Nérdica
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Terra Nérdica
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Página Inicial DC

Batwoman | Entenda todo o caso da demissão de Ruby Rose (atualizado)

Matheus Volnutt Por Matheus Volnutt
5 de novembro de 2021
Em DC, Séries e TV
2.4k 102
0
Batwoman | Entenda todo o caso da demissão de Ruby Rose (atualizado)
255
COMPARTILHAMENTOS
2.5k
VISUALIZAÇÕES
CompartilheTweete

Após a primeira temporada da série, Ruby Rose surpreendeu a todos ao abandonar o papel. Batwoman continuou com a atriz Javicia Leslie e está indo para terceira temporada. Porém, ontem, eu seu Instagram, a ex-Batwoman revelou os motivos que a fizeram abandonar a produção da CW.


(atualizado) Quinta feira, dia 21 de outubro.

A atriz Bridget Regan que foi escalada como a Hera Venenosa na terceira temporada de Batwoman declarou que ama trabalhar no seriado.

“Eu me sinto muito segura no set e todos na frente e atrás das câmeras são incrivelmente gentis, atenciosos e me apoiam.”

É suspeita a declaração de Bridget e as palavras usadas. Vale lembrar que, segundo a atriz Ruby Rose, o executivo Greg Berlanti contratou uma investigadora para ocultar a narrativa de sua demissão. É muito possível que a produção tenha obrigado Bridget a declarar tais palavras. Em uma longa carta publicada pelo CBR, Alexander J. Baxter, assistente de produção da primeira temporada, afirmou:
“A equipe era adorável, trabalhadora e dedicada a inúmeras filmagens noturnas, parecia ser uma experiência incrível. Então chegou a Ruby Rose. Desde o primeiro dia, em que uma suposta lesão a impediu de fazer 60% de seu trabalho, ela começou sem reconhecer nenhum membro da equipe sequer, a não ser as pessoas importantes”.
Baxter continua seu relato dizendo que a equipe passava por períodos de gravações exaustivos, enquanto Rose chegava atrasada na maior parte do tempo, sem estar com as falas memorizadas e que ela não tratava bem as pessoas em cargos mais baixos na equipe:
“Ela saía do set, gritava com pessoas, e sempre que interagia com qualquer um dos assistentes de produção, éramos desconsiderados como o lixo que recolhíamos”.

O profissional usou como exemplo um dia em que a equipe teria trabalhado por várias horas preparando o camarim para Rose:

 “Segurei a porta para ela entrar, depois de trabalharpor 15 horas em um frio congelante, e ela entrou cheia de si e derrubou sua comida. Ela olhou para baixo, olhou para mim e disse: ‘e então?’, e saiu do local me deixando lá para limpar sua bagunça. Essa é a sensação de trabalhar para Ruby: sempre limpar sua bagunça. Ela nunca nos agradeceu, ela apenas fez demandas que nos deixavam exaustos fisicamente e mentalmente. Ela era uma ditadora para quem trabalhávamos e, sendo nada mais do que um assistente de produção ansioso para entrar na indústria, ela me fez pensar em desistir.”

Baxter diz que chegou a ver vídeos da atriz festejando e usando drogas, nas noites anteriores aos dias em que chegou atrasada no set.

“Ela não se importava quanto tempo teríamos que esperar, e ter certeza de que tudo estava perfeito, ela só se importava com seu estilo de vida cheio de festas. Ela era uma estrela horrível e fez vários de nós sentir que estávamos ajudando a fazer uma série para uma ditadora. Cineastas, não importa em que posição estejam trabalhando em um set, merecem ser tratados com respeito. Foi isso o que eu aprendi enquanto crescia e na escola de cinema. Quando li o artigo dela, afirmando que a culpa era da produção, fiquei furioso, porque eu estava lá e não quero ficar parado deixando que ela fale mal de uma companhia que ela tentou ferrar. Não importa o quão ruim seja o seu dia, você não tem o direito de ser cruel. E a primeira temporada foi o reinado de crueldade dela.”

É claro que o comportamento da atriz, tóxico ou não, não justifica os maus tratos e negligências comprovados da equipe. Lembrando que até agora a emissora não se pronunciou ou negou sobre as mortes dos dublês. Enquanto isto, ator Camrus Johnson que interpreta o Batwing no seriado fez tweets também rebatendo as alegações de Ruby Rose.
“Ela foi demitida e é muito difícil ser demitida quando você é a líder. Imagine o que você tem que fazer para que isso aconteça… muitas mentiras foram espalhadas hoje (ontem).”

As declarações de Camrus já mudam mais uma vez a narrativa sobre a demissão de Ruby. Ano passado foi declarado pela produção que a atriz se demitiu, pois não havia se acostumado com a mudança para Vancouver (set da maioria das séries da CW). A mesma declaração foi feita sobre a saída da atriz Calissa Flockhart que interpretava a jornalista Cat Grant, chefe da Supergirl.


Quarta-feira, dia 20 de outubro:

Segundo a atriz, a saída envolve uma grave lesão no pescoço, o que a fez passar por uma cirurgia complicada, e também gravações obrigatórias durante o ponto mais perigoso da pandemia. Nas publicações, a atriz relata colegas sofrendo acidentes envolvendo queimaduras de terceiro grau e até comportamento abusivo no set por parte de uma estrela da série da DC. A atriz também faz alegações contra a showrunner Caroline Dries, o ex-presidente da Warner Bros TV Peter Roth e os produtores Greg Berlanti e Sarah Schechter. A primeira acusação é contra ex-presidente, que teria negado tratamento correto para Ruby Rose após lesões no set.

A ex-Batwoman diz ainda que o executivo contratou uma investigadora particular para tentar criar uma narrativa contra a artista.

“Isso foi diagnosticado anos atrás no set, mas se eu fizesse um raio-x, ‘nós não terminaríamos o dia’. Eu comecei a documentar isso. Eu tenho documentos para fazer uma hora de documentário. Me diga o que você quer que eu compartilhe, o pescoço quebrado, as costelas quebradas ou tumor?”

Escreveu Ruby Rose, mostrando imagens de exames. Após a alegação, a atriz, que também esteve em John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017), contou que foi obrigada a voltar apenas 10 dias depois de uma cirurgia de risco. Roth teria ameaçado Ruby.

“10 dias ou todo mundo seria demitido e eu decepcionaria todo mundo porque Peter Roth disse que não iria escalar outra pessoa e o estúdio perderia milhões (por me lesionar no set dele)”, completou a famosa.

As alegações da atriz continuaram em outras ações relacionadas ao seriado. Ruby Rose disse que não participou de uma edição da Comic-Con porque o estúdio não quis mudar o cronograma. Além disso, a ausência por conta das lesões precisou ser explicada pela atriz em vídeo. Ela afirmou ter sido obrigada a gravar e ainda esconder as cicatrizes na gravação.
“Então, meus amados fãs, parem de me perguntar se voltarei um dia para aquela série horrível. Eu não volto nem por qualquer quantia em dinheiro ou se colocarem uma arma na minha cabeça. Eu não me demiti. Eles destruíram Kate Kane e arruinaram a Batwoman, não fui eu. Se eu quisesse ficar, eu teria que abrir mão dos meus direitos. Ameaças, táticas de bullying ou chantagem não vão me parar”
Destacou a atriz. Em uma sequência de relatos, Ruby destacou diversos momentos graves que aconteceram no set.
“Um colega teve uma queimadura de terceiro grau por todo corpo e ninguém nos deu terapia por ver a pele dele cair, mas fui a única a enviar flores e cartões, e então tivemos que fazer uma cena de sexo sem nos darem dois minutos para processar isso. Nós perdemos dois dublês e eu cortei meu rosto tão perto do olho que quase fiquei cega. Uma mulher foi deixada tetraplégica e eles tentaram culpá-la por estar no telefone”
Contou Ruby Rose, lembrando que essa colega é uma assistente de gravação que precisava do telefone para trabalhar. O acidente teria ocorrido porque Batwoman teria sido obrigada a trabalhar durante a pandemia. Nesse ponto, a atriz acusou a showrunner de não querer parar o seriado, enquanto outras produções da CW como The Flash e Supergirl tinham feito uma pausa por conta do coronavírus. Por fim, a ex-Batwoman acusou o colega Dougray Scott de machucar uma dublê e de ter se tornado um dos protagonistas após abusar de mulheres.

Fique ligado, pois atualizaremos o artigo com mais informações assim que chegarem.


Tags: #majorgromcontraodrpestebatwomancwrubyrose
Compartilhar102Tweet64
Matheus Volnutt

Matheus Volnutt

Formado em cinema, profissional da área de produção audiovisual e criador da Terra Nérdica.

Relacionado Posts

Crítica | A Liga dos Superpets
Críticas e Reviews

Crítica | A Liga dos Superpets

8 de agosto de 2022
Turma da Mônica: A Série que diverte e emociona | Crítica sem spoilers
Críticas e Reviews

Turma da Mônica: A Série que diverte e emociona | Crítica sem spoilers

2 de agosto de 2022
The Umbrella Academy – 3ª Temporada | Crítica Sem Spoilers
Críticas e Reviews

The Umbrella Academy – 3ª Temporada | Crítica Sem Spoilers

29 de julho de 2022
  • Trending
  • Comentários
  • Último
Batman | Confira a correta ordem cronológica das animações segundo os quadrinhos

Batman | Confira a correta ordem cronológica das animações segundo os quadrinhos

5 de novembro de 2021
Todas as inspirações de Shingeki no Kyojin – O Ataque dos Titãs

Todas as inspirações de Shingeki no Kyojin – O Ataque dos Titãs

2 de setembro de 2021
Shingeki no Kyojin | Qual a habilidade especial de cada um dos Nove Titãs?

Shingeki no Kyojin | Qual a habilidade especial de cada um dos Nove Titãs?

13 de abril de 2020
Mais de 20 Personagens LGBTQ+ dos quadrinhos da Marvel e DC

Mais de 20 Personagens LGBTQ+ dos quadrinhos da Marvel e DC

28 de outubro de 2021
Podcast – Ep. 24 | Homem-Aranha Sem Casa Para Voltar

Podcast – Ep. 24 | Homem-Aranha Sem Casa Para Voltar

0
#TBT Podcast | O Hobbit: A Desolação de Smaug

#TBT Podcast | O Hobbit: A Desolação de Smaug

0

DOUTOR ESTRANHO | Nutt Apresenta S1E26

0

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Crítica (2)

0
Crítica | X – A Marca da Morte

Crítica | X – A Marca da Morte

15 de agosto de 2022
Crítica | A Liga dos Superpets

Crítica | A Liga dos Superpets

8 de agosto de 2022
Turma da Mônica: A Série que diverte e emociona | Crítica sem spoilers

Turma da Mônica: A Série que diverte e emociona | Crítica sem spoilers

2 de agosto de 2022
Guns N’ Roses | Banda realizará 13 show na América do Sul

Guns N’ Roses | Banda realizará 13 show na América do Sul

11 de agosto de 2022

Recommended

Crítica | X – A Marca da Morte

Crítica | X – A Marca da Morte

15 de agosto de 2022
Crítica | A Liga dos Superpets

Crítica | A Liga dos Superpets

8 de agosto de 2022
Turma da Mônica: A Série que diverte e emociona | Crítica sem spoilers

Turma da Mônica: A Série que diverte e emociona | Crítica sem spoilers

2 de agosto de 2022
Guns N’ Roses | Banda realizará 13 show na América do Sul

Guns N’ Roses | Banda realizará 13 show na América do Sul

11 de agosto de 2022

About Us

We bring you the best Premium WordPress Themes that perfect for news, magazine, personal blog, etc. Check our landing page for details.

Read more

Categories

  • Animes
  • Arcade
  • CCXP Worlds
  • Ciência e Tecnologia
  • Clássicos
  • Console
  • Críticas e Reviews
  • DC
  • Disney
  • Entrevista
  • Eventos
  • Fanscription
  • Filmes
  • Games
  • Indie
  • Livros
  • Lugares
  • Mangás
  • Marvel
  • Mobile
  • Música
  • Notícias
  • Online
  • Podcast
  • Quadrinhos
  • RPG
  • Sem categoria
  • Séries e TV
  • Star Wars
  • Teatro
  • TN Apresenta
  • Vidas Negras
  • Videos

Tags

#serie anime animes attackontitan Batman ccxp cinema comics crítica dc DCTag disney disneyplus estreia filme filmes games gamexp hbo hqs jogos lançamento leagueoflegends lollabr lollapalooza marvel marvelstudios mcu musica netflix Oscar podcast review riotgames rir rock rockinrio shingekinokyojin sony suspense séries Terror tncast tv Warner
  • Contact
  • Contato
  • Home
  • Home 1
  • Home 2
  • Home 3
  • Home 4
  • Home 5
  • Trabalhe Conosco

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Podcast
  • Filmes
  • Séries
  • HQs
  • Música
  • Eventos
  • Animes
  • Games
  • TV Nérdica

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Login to your account below

Esqueceu a Senha? Sign Up

Preencha o formulário para registrar

Todos os campos são obrigatórios Log In

Reescreva sua senha

Por favor, insira seu username ou e-mail para resetar sua senha

Log In
Vá para versão mobile