Game of Thrones | Último episódio foi pirateado cerca de 90 milhões de vezes, segundo dados

2
COMPARTILHAMENTOS
18
VISUALIZAÇÕES

Você leitor da Terra Nérdica sabe que não é do nosso feitio relatar números de audiência, bilheteria, e tudo mais, mas dados supreendentes como estes não podem ser ignorados.

gallery-1492711679-got1otA companhia MUSO, que monitora os metadados em tempo-real de toda a base digital do mundo, acrescenta que a maior parte dos downloads vieram dos Estados Unidos, seguido do Reino Unidoha! E eu achando que Brasil estava nesse páreo. O episódio foi exibido online em plataformas independentes cerca de 77,9 milhões de vezes, baixado via torrent cerca de 8,3 milhões de vezes, e por download direto cerca de 4,9 milhões de vezes, segundo a companhia.

Ainda espera-se qual posição HBO tomará a cerca disto, mas aparentemente, os números não são tão preocupantes para a empresa, logo que o episódio bateu recordes de exibição legal também.

Fonte: Fox News.

Terra Nérdica

Terra Nérdica

O site Terra Nérdica existe desde 2017 trazendo resenhas e notícias de filmes, séries, quadrinhos, livros, jogos, música, eventos e muito mais! Recomende para seus amigos!

Relacionado Posts

Recommended

Login to your account below

Preencha o formulário para registrar

Reescreva sua senha

Por favor, insira seu username ou e-mail para resetar sua senha