Não é de hoje que as empresas vem criando uma boa relação com público nos eventos, usando de interatividade e participação de youtubers. Neste ano, é claro, todos os estandes estavam muito interativos, – gostaria inclusive de fazer uma menção rápida ao da FOX e ao da Netflix – mas o da Hasbro esteve de parabéns.
Com pelo menos cinco espaços que ocuparam metade de uma quadra, você de cara vê as cores e luzes chamativas dedicadas a My Little Pony, com a presença de um fantasiado de Pony em tamanho real que você pode ver no vídeo clicando aqui. Além disto, sua maravilhosa assessoria já estava alimentando as redes sociais com a divulgação de suas exclusividades – tal como os figures de Star Wars, Transformers e Marvel e também a grandiosa sala de realidade virtual em que o visitante experimenta ser um transformer em Cybertron.
Havia também um espaço dedicado a Magic, mesas e mesas lotadas até no dia mais vazio do evento. Também interações com o público durante o dia, tal como sketches feitos na hora e distribuição de pôsteres. O mais legal foi o Quiz Show, que dava a oportunidade a dois visitantes participarem e responderem perguntas relacionadas a Hasbro, Star Wars e Marvel também. É claro, preenchendo ainda mais o ótimo espaço, bem distribuído do estande, inclusive com lugares para sentar, – o que foi muito útil muitas vezes – o estande lotava os corredores em volta com a presença de Jovem Nerd, Azaghal, Casal de Nerd e Leon e Nilce do Coisa de Nerd e Cadê a Chave, respectivamente, participando dos desafios também.
Fico muito feliz em ver a Hasbro, que fez parte da nossa infância, ainda conquistando novos públicos e ainda assim nos mantendo como público-alvo trabalhando nosso interesse. Se você ainda não viu o vídeo completo, clique aqui:
Nota: 5/5.